Bonitinhos e Bonitinhas

Bonitinhos e Bonitinhas

14 de Abril, 2023 0 Por Plínio Perrú

Se a ideia era nunca parar, falhamos miseravelmente. Mas confesso que a pandemia foi uma fase de lapidação maravilhosa e repensar como essa coisa toda aqui funciona. E vamos combinar que realmente não estávamos indo bem das pernas. Sem querer fazer piadas capacitista.

Nesse período a vida também distribuiu novas tarefas para os participantes e apoiadores do site e do podcast. Com isso vamos ter vozes novas por aqui. E com a mesma liberdade de produção de sempre. Afinal, não lutamos para conseguir nosso passaporte vip para o inferno para perder por tão pouco.

Outra novidade também é que teremos outros conteúdos aqui. O podcast vai manter o foco no nosso humor terrível, mas vamos acrescentar algumas colunas:

  • Podcast apenas pela diversão marota e entretenimento.
  • Uma coluna de cinema, com novidade e estreias ao melhor modo PN.
  • Já que temos interesse em ser engraçadinhos, porque não dar uma olhada sobre conteúdos de humor.
  • Pode parecer estranho, mas para os mais sensíveis ao susto vamos com uma coluna específica para falar de terror e suspense.

Sobre a estrutura do Podcast, O host mais legal que você finge que concorda, Plínio Perrú, continua a todo vapor. Agora precisamos apenas encerrar a negociação com apenas mais duas personas como co-hosts. E vamos incluir uma voz feminina oficialmente einh. Perdemos o Culpado, mas ele sempre terá um espaço em nossos corações. E os convidados… bem, sobre esses, não temos interesse em melhorar não. Vamos manter o mesmo nível de sempre, para continuar vilipendiando seus ouvidos.

Vida longa e sejam bem vindos ao novo e remodelado PN.